(obs: Note que o dano do grab voltou ao normal. FUCK YEAH)
Como podemos ver, Dio ganhou uma nova classe. O primeiro char de AP, tão odiado e ao mesmo tempo tão adorado, há tempos nerfado até o pescoço. Será que essa classe poderia tampar algumas das várias falhas do Dio e então fazer com que ele volte a ser um personagem bastante usado? Ou será que ele vai continuar na mesma posição em que está hoje, no bGC?
Esse post era pra ser maior, mas como não consegui achar os ícones das skills, fiquem com isso:
Bem, Dio sempre foi um personagem muito polêmico. Afinal de contas, tinha um NARIZ foi o primeiro de sistema AP, que muitos odeiam até hoje. A tentativa da KOG' de aumentar as possibilidades de combo do jogo foi muito bem aceita por uns, mas como já disse antes, vários jogadores torceram o nariz para essa aposta.
Tudo bem que no começo ele estava desbalanceado, com a famosa Esfera das Trevas que não tinha counter e tudo o mais que matava instantaneamente. Foi nerfado. Mas não foi o bastante. Então, nerfaram mais. E mais. E hoje em dia, sofre muito para causar algum pouco estrago.
Desde então, Dio passou a ser uma classe inteiramente voltada para combos com muitos ataques leves. Afinal de contas, ficou quase impossível usar uma skill forte sem falhar miseravelmente com o inimigo levando counter no primeiro hit. Então, percebe-se que a nova classe provavelmente será voltada para esse tipo de jogo.
Então, minha conclusão é de que essa classe tem tudo para melhorar ainda mais a gameplay do Dio e fazer as pessoas voltarem a jogar com ele. Contanto que os outros jogadores não façam tanta birra de novo para que nerfem totalmente também as novas skills.
Obs: Também é a classe com o pacote mais bonito do jogo.
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